Recommended Posts

Fui enganada por um site denominado  Confidente,  ele se dizia chamar Isaque.  Me contatou pelo watts. Fez todo o processo  de empréstimo.  No final me apresentou um extrato bancário  dizendo que por trabalhar com câmbio,  3u teria que apresentar  um documento  chamado Decore,  pra Receita Federal  liberar meu depósito,  como tudo estava pronto,  nem desconfiei, e fiz o depósito  de 256,00 passei os dados pra ele.  E me disse que em meia hora meu depósito  estava feito.  Depois de alguns minutos o wattszap já não  tinha mais foto,  não  atendia ligação , e  assim fui enganada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por artur wendhausen
      Financred constitui-se empresa fraudulenta, representado na pessoa do senhor Paulo de Carvalho, utilizando nome de Domênica Bianca Mancini OAB. 249.780, para cobranças antecipadas e sumiço após pagamentos. Perigo extremo de negociação fraudulenta.
    • Por vicente de paula maciel de arruda
      A Siena Soluçao Financeira cpom endereço a Av Brigadeira Faria Lima nr 2020 Pinheiros com 
      CNPJ 01.296.031/001-02 que tinha telefone 3090*7430 e de fraudadores vigaristas estelionatarios fui vitima dessa corja 
    • Por karinamoreirasilva@yahoo.com.br
      Solicitei um emprestimo na CREDVEL financeira, me ligaram na hora. Disseram que teria que apresentar um avalista, ou se preferisse poderia contratar um avalista deles, mas que teria um custo de 250,00. Acabei aceitando pq me disseram que este valo seria devolvido junto com o emprestimo. Logo em seguida recebi um comprovante de transferencia do valor do emprestimo, mas o dinheiro nao caia na conta. Me ligaram novamente dizendo que o banco nao liberou o valor e que teria que pagar uma taxa TAC, no valor de 250,00. Como ja havia pago a primeira e me disseram que pagando o valor, estaria liberado em ate 20 minutos, acabei aceitando.
      O valor nao caiu.
      No outro dia ligaram pedindo mais 500,00 para liberação, so ai vi que havia caido no golpe, quando disse que não pagaria, ainda recebi ameaças dos golpistas.
      Os nomes são
      Luciano Neves
      Felipe Novais
      Andre, que diz ser o gerente e foi quem me ameaçou
      empresa CREDVEL
      Os depositos foram para Caixa Economica em nome de :
      Michele Oliveira
      Elen Cristina
      Ja denunciei esses golpistas, fica o alerta.
      As vezes no calor das emoçoes acabamos agindo por impulso, e acreditando nesses estelionatários.
      Naõ depositem nenhum valor.
    • Por karinamoreirasilva@yahoo.com.br
      Solicitei um emprestimo na CREDVEL financeira, me ligaram na hora. Disseram que teria que apresentar um avalista, ou se preferisse poderia contratar um avalista deles, mas que teria um custo de 250,00. Acabei aceitando pq me disseram que este valo seria devolvido junto com o emprestimo. Logo em seguida recebi um comprovante de transferencia do valor do emprestimo, mas o dinheiro nao caia na conta. Me ligaram novamente dizendo que o banco nao liberou o valor e que teria que pagar uma taxa TAC, no valor de 250,00. Como ja havia pago a primeira e me disseram que pagando o valor, estaria liberado em ate 20 minutos, acabei aceitando.
      O valor nao caiu.
      No outro dia ligaram pedindo mais 500,00 para liberação, so ai vi que havia caido no golpe, quando disse que não pagaria, ainda recebi ameaças dos golpistas.
      Os nomes são
      Luciano Neves
      Felipe Novais
      Andre, que diz ser o gerente e foi quem me ameaçou
      empresa CREDVEL
      Os depositos foram para Caixa Economica em nome de :
      Michele Oliveira
      Elen Cristina
      Ja denunciei esses golpistas, fica o alerta.
      As vezes no calor das emoçoes acabamos agindo por impulso, e acreditando nesses estelionatários.
      Naõ depositem nenhum valor.
    • Por Adriana Lopes
      Empresa falsa golpistas todos 171.Pedem depósitos e não depositam o crédito.Por favor não caiam na deles .web site : www.asscredit.com.br