• Conteúdo Similar

    • Por Aurinete da conceição Silva
      Eu preciso de um empréstimo urgente pra pagar dívidas
    • Por Marisa Castro Correia
      Olá, desculpe por este formulário de contato.
       
      Meu nome é Danielle Hamers, sou de origem portuguesa e moro na França. Sofro de uma doença grave que me condena à morte, é realmente um cancro da garganta. Tenho um montante de 250.000 euros que gostaria de doar a uma pessoa de confiança e honesta, para o poder utilizar. Tenho uma empresa de importação de acessórios para automóveis e perdi meu marido há 4 anos o que me deixou emocionada e só me casei novamente até hoje quando não tive filhos. Desejo doar essa quantia antes de morrer porque meus dias estão contados por causa da presença dessa doença em que me encontro. Portanto, não há cura. Gostaria de saber se você pode se beneficiar com esse presente (herança) e se vai fazer bom uso dele.
       
      daniellehamers9@gmail.com
    • Por Beatriz de Oliveira Machado
      : Quero fazer um empréstimo no valor de __seis mil_ reais para pagar em __24___ parcelas (ou no valor médio de _____ reais cada parcela). Minha profissão atual é __enfermagem___, tenho renda média de _tres mil____ e meu objetivo é realizar esse empréstimo para ___quitar dividas__. Minhas principais dúvidas são __se há algum custo antes _. Também gostaria de saber mais informações sobre _como funciona  o emprestimo_. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos. Trabalho a dez anos na mesma empresa, carteira assinada. Banco  Banrisul.  Itaú, já quieto meu débito no serasa mas não retiram meu nome tenho como comprovar . Tanto renda.  Qto a quitação