• Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Disapriro91
      Para apoiar os pobres e combater a pobreza no mundo, oferecemos empréstimos de curto, médio e longo prazo para pessoas físicas e comerciantes a uma taxa de 3% ao ano com a maior rapidez e confiabilidade e sem protocolo. 48 horas após sua solicitação. Entre em contato conosco pelo email: dicaprirojos@gmail.com
    • Por Brandone Bekatise
      Quero doar dinheiro para ajudar alguém necessitado porque estou internado no momento, sofro de um câncer que já dura muito tempo, e meu médico acabou de me dizer que não tenho muito tempo de vida. Infelizmente para mim, não tenho filho nem marido, me mudei quando era pequena, então não tenho família ou amigo próximo para herdar minha propriedade. Esta é a razão pela qual procuro uma pessoa responsável e de boa-fé para beneficiar desta oferta de dinheiro. Procuro alguém que possa ajudar idosos e abrigos. Eu sou italiano e estou procurando alguém com urgência, por favor, entre em contato comigo por e-mail se você for uma boa pessoa.
      E-mail: alicia.trivallie15@gmail.com
    • Por Brandone Bekatise
      Quero doar dinheiro para ajudar uma pessoa necessitada porque atualmente estou internada, estou sofrendo de um câncer que já dura muito tempo e meu médico assistente acaba de me dizer que Não tenho mais muito tempo de vida. Infelizmente para mim, Eu não tenho um filho ou um marido, eu me mudei quando eu era muito pequena, então eu não tenho uma família ou um amigo próximo para herdar minha propriedade. Essa é a razão pela qual estou procurando uma pessoa responsável e de boa-fé para se beneficiar dessa oferta de dinheiro. Procuro alguém que possa ajudar idosos e abrigos. Sou italiano e procuro uma pessoa em caso de emergência.Entre em contato comigo por e-mail se você é uma boa pessoa.
      E-mail: alicia.tricivallie15@gmail.com
    • Por Eliana de jesus pereira
      Preciso de 8 mil reais emprestado pago em até 200 por mês Eliana de jesus pereira