• Conteúdo Similar

    • Por Mário Gomes da Silva Filho
      Solicito um empréstimos no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para investimento no projeto de minha empresa (compra de mercadorias para venda e distribuição)no Litoral Paulista e Guarulhos. A(s) financeira(s) que aceitarem e autorizarem o empréstimos informo que será pago em 12 parcelas mensais e colocando como garantia os títulos oriundos do empréstimo e/ou a emissão de um contrato mútuo.
      Informo também, caso concordarem, farei a visibilidade da(s) financeira(s) nas emissoras de televisão nas regiões acima mencionadas.
       
      Grato! 
       
    • Por Empréstimos CR SIM Crédito
      Após realizar seu cadastro no CR SIM.com.br, você poderá divulgar sua financeira clicando aqui e criando um novo tópico dentro desta categoria (Lista de Financeiras), ou poderá responder este tópico (abaixo) e postar diretamente uma nova mensagem nesta mesma página para divulgar sua financeira aqui.
       
      Todas as financeiras serão revisadas por nossa equipe para garantir que somente empresas sérias e seguras sejam divulgadas. Publique somente uma vez, pois dados repetidos serão excluídos. Não publique imagens, nem fontes grandes ou coloridas. Mantenha o padrão do exemplo para sua divulgação não ser excluída.