brunca

[Empréstimos] Ainda é um sonho para mim - Crédito Online

Recommended Posts

Olá pessoal!

Isso não está errado, é outra verdade. Meu nome é Rosario Brunca e moro em São Paulo. Eu tenho uma menina de 8 anos que estava doente e ninguém queria me ajudar. Já endividada com meu banco, uma enfermeira me recomenda falar sobre um homem que oferece um empréstimo entre indivíduos. Não acreditei porque tinha mais esperança. Além disso, menos recebi um empréstimo generoso de 7.000 senhores reais, Léandre Moulin. Isso me permitiu remover algumas dívidas no hospital.

Não hesite em entrar em contato com você, se você precisar de dinheiro, estou feliz por estar satisfeito.
Aqui está o seu endereço de e-mail: leandremoulin7@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Similar Content

    • By Maria Cristina dos Santos Takeshita
      Olá, boa tarde!
      Meu nome é Maria Cristina dos Santos Takeshita Queiroz, tenho 60 anos, sou pensionista do INSS, estou com o meu nome negativado e preciso de um empréstimo urgente para limpar o meu nome, diante mão já vou dizendo que não tenho dinheiro para pagar taxa, seguro, fiador, taxa para liberar o empréstimo, o que na verdade eu preciso é de um empréstimo para limpar o meu nome e continuar a trabalhar e ter crédito na praça pois apesar dos meus 60 anos ainda trabalho como autônoma e preciso do meu nome limpo, se alguém puder me ajudar eu agradeço e prometo pagar tudo sem atrasar nem um dia sequer.
      Preciso hoje de 10.000 mil reais e não posso pagar mais de 300.00 reais por mês!
      Me ajudem por favor, estou desesperada pois já pedi muito a muitos bancos e financeiras e todos exigem algum pagamento antecipado.
      Sem mais.
      Desde já agradeço muito.
      Sra Maria Cristina dos Santos Takeshita Queiroz!
    • By Maria Cristina dos Santos Takeshita
      Olá, bom dia! 
      Meu nome é Maria Cristina dos Santos Takeshita Queiroz, estou aqui mais uma vez para tentar conseguir um empréstimo, como já falei das outras vezes, estou precisando do dinheiro para ajudar as minhas duas filhas, para pagar algumas dividas e limpar o meu nome e também como capital de giro, sou pensionista do INSS e também trabalho como autônoma no ramo da confecção, como as minhas filhas estão desempregado elas passarem a trabalhar comigo só que com a Pandemia as coisas ficaram um pouco ruim e não tenho mais dinheiro para investir no negócio dos jeans, então venho há algum tempo tentando um empréstimo porém todas as pessoas que entram em contato comigo fazem tudo e chegam a aprovarem o meu crédito empréstimo, só que todos eles pedem uma taxa para liberarem o dinheiro, principalmente os estrangeiros e se nós pagarmos cada dia eles pedem mais e como vc está no sufoco precisando muito acredita no que eles falam, as empresas brasileiras quando você diz que não quer eles só não chamam você de Santa e os estrangeiros pedem uma taxa de seguro, daí pendem dinheiro para liberar o dinheiro na sua conta e para resumir com isto eu já perdi mais de 10 mil reais que poderia ter investido na minha pequena empresa. Estou com uma agora que eu pedi 100.000 mil reais ela me pediu para pagar um seguro eu já paguei e agora está exigindo mais para liberar o dinheiro e eu não vou pagar mais, o dinheiro que paguei para ela não vai ser devolvido e o que eu pedi não vem, como foi o caso do Sr Faure gastei com ele mais de 5.000 mil reais e não recebi nada só vi um dinheiro depositado no HSBC que não é o meu banco com uma tarja cobrindo um código no qual teria que paga mais R$ 2480.00 como não tive dinheiro para pagar ele levou este dinheiro de volta e não devolveu o que eu havia pago para ele, todas estas pessoas que nos oferece dinheiro por aqui elas nos exige dinheiro para liberar o empréstimo e no final nós ficamos sem o empréstimo e sem o nosso dinheiro suado que lutamos tanto para conseguir, seria bom se vocês procurassem ver o que passamos aqui para tentar conseguir um empréstimo e não levamos.
      Eu estou desesperada precisando desse empréstimo e sei que não vou receber. Só perdi o pouco de dinheiro que tinha  e estou sem saber o que fazer.
      Se vocês quiserem eu repasso aqui o nome de todos que levaram dinheiro meu e não devolveram.
      Continuo precisando do emprestimo mas a partir de hoje não pago nem um centavo para a liberação! Sem mais 
      Obrigada
      Cristina Queiroz.