Andreiajulia330@gmail.com

Todos credores querem vc paga uma taxa antes de liberar o imprestimo

Recommended Posts

Em 03/08/2019 at 20:12, Ivani a. Celino disse:

Me pediram 290 , para dispesa de cartório e agora estão me pedindo 800,00 para levantar meu estor ! dizendo que mei estor està baixo e por isso não pode me libera o emprestimo!

Já aconteceu comigo e uma quadrilha. Sem escrúpulos não tem  respeito pela sua situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver quem realmente conseguiu um empréstimo dessas pessoas de fora do pais cai no golpe do empréstimo pedem que sejamos confiáveis mais fazem tudo ao contrario mandei 210,00 para taxa do seguro assinei o contrato e enviei mandaram uma foto de uma transferência no banco aguardando que eu pagasse mais 780,00 para liberação da transferência do dinheiro tudo falso e não podemos questionar porque alegam um monte de conversa fiada, cuidado tente outro tipos de empréstimo . é uma quadrilha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por eleonora akonde
      EMPRÉSTIMOS

      E sem especial BANK Quando um financiamento de projeto, nós nos referimos imediatamente para o círculo familiar e conhecimento, quando você não pode acessar os empréstimos convencionais oferecidos pelos bancos. Outras soluções como empréstimos entre os indivíduos de crédito comunidade, PAP crédito ou p2p outra forma designados (peer to peer comodato), também existem e fornecer financiamento a custos mais baixos pequenos e grandes investimentos, ignorando as instituições financeiras e bancos. Para realizar seu projeto, descobrir em detalhes as rápidas empréstimos pessoais para os indivíduos.
      Contacte-nos para qualquer pedido: eleonoreakonde9@gmail.com
    • Por eleonora akonde
      OFERTA DE CREDITO PESSOAL DISPONIVEL PARA TODOS

      Credito pessoal, hipotecário, automóveis, e imoveis para particular e profissionais recepção do seu credito com todo seguro.
      Oferta de emprestimo de dinheiro às pessoas na necessidade.
      Ofereço empréstimos que variam de 3000€ para um montante de 300.000€ a uma taxa fixa de juros de (3%).
      E-mail: eleonoreakonde9@gmail.com 
    • Por eleonora akonde
      Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades, seja para a realização de um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está proibido de bancar ou seu arquivo foi rejeitado no banco. Eu sou um indivíduo eu concedo empréstimos variando de 2.000 a 1.000.000 € a todas as pessoas capazes de cumprir as condições. Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Concedo empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e no mundo inteiro (Austrália, França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano. Se precisar de dinheiro por outros motivos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para obter mais informações. Estou disponível para satisfazer os meus clientes no prazo máximo de 3 dias após a recepção do formulário de inscrição.

       Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações. E-mail: jeanmarcsosso@gmail.com