• Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por natalia bagnole
      Meu nome é Alicia TRICIVALLIE, tenho 79 anos e sou viúva sem herdeiros.  Gostaria de doar minha fortuna de 385.000 euros para uma pessoa que acredita em Deus.  Aparentemente, sofro de câncer na garganta e leucemia aguda que é terminal, meu médico acaba de me informar que meus dias estão contados por causa do meu estado de saúde degradado.  Estou pensando em doar todos os meus bens porque tenho uma grande quantia em minha conta e não quero deixar no banco.  Estou procurando alguém que possa herdar esta quantia então você tem interesse em herdar este dinheiro, entre em contato por e-mail para ter mais motivos para minha doação.  Aqui está meu e-mail: alicia.tricivallie15@gmail.com
    • Por Fàtima cristiana
      O meu nome é Fátima Cristina BERJANO VALENTE nascida a 8 de Setembro de 1969 em Portugal, actualmente vivo em Paris. Estou no Hospital Saint-Louis, 12 rue de la Grange-aux-Belles. Sofro de uma doença grave que levaria à morte certa, é o câncer de garganta, portanto, tenho em meu banco uma quantia de
      350.000 euros que eu gostaria de doar a uma pessoa confiável e honesta para que você possa usá-lo para ajudar pessoas pobres (órfãs) porque meus dias estão contados. Vai parecer um pouco estranho para você, mas é a realidade da sua vida. Envie-me um e-mail para mais detalhes:


      cristinaberjano08@gmail.com


      Deus o abençoe.