MORPHEUS

[ Itaú ] CRÉDITO PARA NEGATIVADO - Empréstimo Banco Itaú

Recommended Posts

Boa noite, 

 

Preciso fazer um empréstimo no valor de 5.000,00 ( cinco mil reais ) para pagar as despesas da minha formatura, que são 3.200,00 ( três mil e duzentos reais) despesas com o baile e 1.800,00 ( um mil e oitocentos reais) com despesas com álbum, aula da saudade etc.

A forma de pagamento de preferência com parcelas não superiores a 250,00 ( duzentos e cinquenta reais). a quantidade de meses não importa, mas a parcela não pode ultrapassar esse valor. 

 

Att,

 

Ivo Oliveira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite preciso de um emprestimo mas estou negativado com um valor bem pequeno, estou so estudando mas tenho um carro como garantia precisava de 5.000,00 recebo 3 salarios da farmacia da minha vó e tenho comprovante aguardo resposta rapida
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!Gostaria de um empréstimo

no valor de $15.0000 para quitar minhas dividas.

Sou beneficiária do NSS e fiquei 9mesês

sem receber por causa de um erro na minha perícia.

Hoje estou td endivida pq me enrolou toda, numca tive nome sujo na Praça ,sempre paguei todo mundo direito.

Séra que eu consigo este empréstimo  para quitar com urgência pois os juros São MT alto.

Obrigado

Lucilene

(32) 999900717

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2017 at 16:05, bianca gisele bento wanderley disse:

Comment puis-je faire un prêt? On me refuse parce que j'étais au chômage. 

lfonsi726@gmail.com
Olá

Vítima de empréstimos pessoais muitas vezes, acabei encontrando uma pessoa de bom coração que me deu o empréstimo que eu queria por anos e graças a ele, eu era capaz de realizar os meus sonhos e pagar minhas dívidas.
Eu respeito suas condições e em 72 horas, eu já tinha dinheiro na minha conta. Que Deus seja louvado eu também oferecer-lhe para todos os seus problemas financeiros deixo o seu e-mail, contactá-lo e ele vai ajudá-lo.

lfonsi726@gmail.com
lfonsi726@gmail.com
E eu juro que você será 100/100 satisfeito

Obrigado pela sua compreensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Il y a 25 minutes, Jussiara Silva Pereira a déclaré:

Je veux les versements jusqu'à 330 fois que je peux me permettre, j'ai un besoin urgent, je garantis mon engagement


Bonjour lfonsi726@gmail.com

Victime de prêts personnels Il m'est souvent arrivé de trouver une personne de cœur qui m'accorde le prêt que je voulais depuis des années et qui me permet de réaliser mes rêves et de rembourser mes dettes.
Je respecte leurs conditions et en 72 heures, j'avais déjà de l'argent sur mon compte. Que Dieu soit loué, je vous offre également tous vos problèmes financiers. Je laisse votre courrier électronique, je vous contacte et cela vous aidera.

lfonsi726@gmail.com
lfonsi726@gmail.com
Et je jure que vous serez 100/100 satisfait

Merci pour votre compréhension

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2016 at 18:45, MORPHEUS disse:

Boa noite, 

 

Preciso fazer um empréstimo no valor de 5.000,00 ( cinco mil reais ) para pagar as despesas da minha formatura, que são 3.200,00 ( três mil e duzentos reais) despesas com o baile e 1.800,00 ( um mil e oitocentos reais) com despesas com álbum, aula da saudade etc.

A forma de pagamento de preferência com parcelas não superiores a 250,00 ( duzentos e cinquenta reais). a quantidade de meses não importa, mas a parcela não pode ultrapassar esse valor. 

 

Att,

 

Ivo Oliveira 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/10/2018 at 17:03, Jussiara Silva Pereira disse:

Oi sou Jussiara estou precisando de 10mil tenho conta no Itaú

 

Em 02/10/2018 at 17:29, Jussiara Silva Pereira disse:

Quero as parcelas até 330 o que posso pagar estou precisando urgente, vou garantir o meu compromisso

Até agora não consegui o empréstimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora