• Conteúdo Similar

    • Por Josiana bleu
      Tenho capital que será usado para fazer empréstimos de curto e longo prazo de € 5.000 a € 1.000.000 a qualquer pessoa séria que deseje.  Juros de 3% ao ano dependendo do valor do empréstimo porque, como pessoa física, não desejo violar a lei da usura.  Você pode reembolsar no prazo máximo de 3 a 25 anos, dependendo do valor emprestado.  cabe a você decidir os pagamentos mensais.  Só peço a confirmação manuscrita da certidão de dívida, bem como alguns documentos a apresentar.
       Você é banido dos bancos e não é favorecido pelos bancos, ou melhor, você tem um plano e precisa de financiamento, tem crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar contas, dinheiro para investir em banco.  "
       Precisamos portanto de um ficheiro de crédito, contacte-me para mais informações contacte-me directamente por email: ... Josianabl124@gmail.com
       PS: pessoas que não são sérias se abstêm
    • Por Selloumi
      Olá senhor/senhora, sou um operador económico francês honesto. Dou crédito a todos os membros da série que podem me reembolsar gratuitamente. Se houver necessidade ou se houver um problema de fluxo de caixa, estou pronto para o capital que será usado para fornecer empréstimos privados de curto e longo prazo de € 2.000 a € 500.000. É bom não se abster, obrigado por entrar em contato comigo. E-mail: Lyndaselloumi@gmail.com.
         
    • Por Selloumi
      Olá senhor/senhora, sou um operador económico francês honesto. Dou crédito a todos os membros da série que podem me reembolsar gratuitamente. Se houver necessidade ou se houver um problema de fluxo de caixa, estou pronto para o capital que será usado para fornecer empréstimos privados de curto e longo prazo de € 2.000 a € 500.000. É bom não se abster, obrigado por entrar em contato comigo. E-mail: Lyndaselloumi@gmail.com.
    • Por Selloumi
      Olá senhor/senhora, sou um operador económico francês honesto. Dou crédito a todos os membros da série que podem me reembolsar gratuitamente. Se houver necessidade ou se houver um problema de fluxo de caixa, estou pronto para o capital que será usado para fornecer empréstimos privados de curto e longo prazo de € 2.000 a € 500.000. É bom não se abster, obrigado por entrar em contato comigo. E-mail: Lyndaselloumi@gmail.com.
    • Por maelyss
      Para sua atenção ! Sinceramente obrigado. Vim por meio deste anúncio de empréstimo entre particulares na Internet para dizer-lhe para ter muito cuidado com esses supostos credores que entrarão em contato com você porque há dois meses eu estava nessa situação. Por engano, só conheci indivíduos mal-intencionados que aproveitaram minha angústia para me extrair cerca de 8.400 €. Mas conheci um cavalheiro muito honesto, chamado BENMAOUCHE Mohammed, que me concedeu este empréstimo em muito boas condições. Gostaria de destacar a total eficiência do Sr. BENMAOUCHE. Rapidez, eficiência e acompanhamento muito apreciados Sou o gerente de vendas se ainda tiver interesse posso colocá-lo em contato com ele aqui está o email dele: mb2941096@gmail.com ou Mais informações Tel whatsapp: +33 7 56 86 82 15 Deixe um SMS no Whatsapp em caso de ausência.