Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Jade CASTAN
      Sou um banqueiro aposentado que trabalha de coração com meu banco.  Meu nome é Yvan ALBERTO, tenho uma grande soma em minha conta e minha preocupação é ajudar as pessoas que não têm condições de realizar seu projeto, ajudo pessoas sérias e honestas, que podem pagar este empréstimo em  Tempo normal.  Isso deixará ao cuidado de trabalhar em estreita colaboração com meu notário para os procedimentos a serem usados para realizar esta transação.  Eu ofereço empréstimos de curto, médio e longo prazo que variam de 5.000 a 1.000.000 de reais.  Minha cúspide é feita com 2% de juros. Aqui está meu e-mail: Oliverayves72@gmail.com
    • Por eleonora akonde
      Meu nome é JOAQUIM JOSE DA COSTA. Minha mãe me disse que estava entrando na Internet e encontrou a postagem Sra. ELEONORA KONDE que diz que sua empresa de empréstimos estava emprestando para o público em geral a taxas de juros muito baixas. Por isso contactei a empresa através do seu endereço de email: eleonoreakonde9@gmail.com que se encontra numa publicação que a minha mãe viu, e solicitei um empréstimo de 8.000 euros por um período de dois anos. A empresa respondeu e enviou-me todos os termos e condições da empresa, os quais li e aceitei. Depois de aprovar o pedido de empréstimo, recebi uma notificação do meu banco de que se encontrava na minha conta bancária que julguei ter recebido um montante de 8.000 euros. Fiz o reembolso do empréstimo no dia 18 de Dezembro, decidi então pedir a quantia de 32.000 euros para abrir o meu próprio negócio, e que recebi também na minha conta bancária seguindo os mesmos procedimentos. Decidi incluir meus dados bancários também para que todos soubessem que eram reais e muito reais. Aqui estão os meus dados bancários: Nome do banco: BANK AVAL RAIFFEISEN Nome da conta: JOAQUIM JOSE DA COSTA Número da conta: BA41495000120360733. Portanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer a quem procura um credor online confiável e garantido para entrar em contato com ELEONORA KONDE por e-mail: eleonoreakonde9@gmail.com Telefone: (+22) 784881468 você também pode contatá-los no whatsapp : (+22) 784881468. Você também pode entrar em contato comigo se precisar de minha ajuda ou se quiser me perguntar como consegui o empréstimo. Aqui está meu e-mail: [joaqimcosta6@gmail.com]
    • Por Maria Vanuza De Almeida
      O Sr. Ulrich FAURE é realmente um homem com um grande coração, o seu testemunho é justificado. Esta manhã, acabei de receber a minha transferência de 145.000 reais após o pedido de crédito entre pessoas singulares. Sugiro que o Contacte se quiser receber o crédito dele. de E-mail: faureulrich601@gmail.com Whatsapp : +33 7 54 19 77 42