• Conteúdo Similar

    • Por jorgebolivar
      Olá, Nem todos os empresários têm a sorte de poder contar com as suas poupanças ou as dos seus familiares e amigos para criar e gerir a sua empresa. Uma das alternativas é obter ajuda para financiar um projeto. E é aí que nós entramos.
       Gostaria de vos perguntar se o vosso pedido de financiamento para os vossos diferentes projectos ainda está em cima da mesa? Na minha qualidade de facilitador e, por conseguinte, de fornecedor de negócios, posso assegurar-lhe que tenho boas notícias e novas oportunidades para si. Reconsidere a minha oferta e prometo ajudá-lo a concretizar os seus projectos mais inimagináveis. Deixemos o passado para trás e construamos o futuro.
    • Por Disapriro91
      Para apoiar os pobres e combater a pobreza no mundo, oferecemos empréstimos de curto, médio e longo prazo para pessoas físicas e comerciantes a uma taxa de 3% ao ano com a maior rapidez e confiabilidade e sem protocolo. 48 horas após sua solicitação. Entre em contato conosco pelo email: dicaprirojos@gmail.com
    • Por Josiana bleu
      Bonjour Mr/Mme. Je suis une personne honnête, commerçante économe. J'accorde des prêts à toutes les personnes sérieuses qui peuvent me rembourser. Si vous en ressentez le besoin ou avez un problème d'argent, je dispose d'un capital qui servira à octroyer des prêts individuels à court et long terme allant de 2 000 euros à 500 000 euros.
       Courriel : josianabl124@gmail.com