• Similar Content

• By Josiana bleu
      Tenho um capital que será usado para fazer empréstimos de curto e longo prazo de € 5.000 a € 1.000.000 a qualquer pessoa séria que o deseje.  Juros de 3% ao ano dependendo do valor do emprestimo porque, sendo privado, não quero infringir a lei da usura.  Você pode reembolsar no prazo máximo de 3 a 25 anos, dependendo do valor emprestado.  cabe a você decidir sobre os pagamentos mensais.  Solicito apenas a confirmação manuscrita da certidão de dívida, bem como alguns documentos a presentar.
       Você está banido dos bancos e não é favorecido pelos bancos, ou melhor, você tem um plano e precisa de financiamento, tem crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no banco.  "
       Portanto, se você precisar de crédito, entre em contato comigo para saber os termos. Contate-me diretamente pelo e-mail: josianabl124@gmail.com
       PS: pessoas que não são sérias devem se abster
    • By Josiana bleu
      Tenho um capital que será usado para fazer empréstimos de curto e longo prazo de € 5.000 a € 1.000.000 a qualquer pessoa séria que o deseje.  Juros de 3% ao ano dependendo do valor do emprestimo porque, sendo privado, não quero infringir a lei da usura.  Você pode reembolsar no prazo máximo de 3 a 25 anos, dependendo do valor emprestado.  cabe a você decidir sobre os pagamentos mensais.  Solicito apenas a confirmação manuscrita da certidão de dívida, bem como alguns documentos a presentar.
       Você está banido dos bancos e não é favorecido pelos bancos, ou melhor, você tem um plano e precisa de financiamento, tem crédito ruim ou precisa de dinheiro para pagar as contas, dinheiro para investir no banco.  "
       Portanto, se você precisar de crédito, entre em contato comigo para saber os termos. Contate-me diretamente pelo e-mail: josianabl124@gmail.com
       PS: pessoas que não são sérias devem se abster
    • By VanessaRodrigues
      Preciso de um empréstimo pessoal para negativado ,tenho conta no banco da caixa econômica o valor do empréstimo é de 8.000,00.