Claro - Rio De Janeiro

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Claro: Experiência de Atendimento em Rio de Janeiro

A loja Claro localizada no Center Shopping em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, tem criado diversas experiências para seus clientes. Enquanto alguns relatos destacam um atendimento excepcional, outros refletem momentos de insatisfação. Abaixo, abordaremos a acessibilidade do local e como isso se relaciona com as experiências dos usuários.

Acessibilidade na Loja Claro

Um aspecto importante a considerar é a acessibilidade da loja. O estacionamento conta com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que permite que todos os clientes possam acessar facilmente a loja. Além disso, a entrada da loja também é adaptada para garantir uma experiência tranquila para aqueles que necessitam de suporte adicional.

Experiências de Clientes

Diversas opiniões foram levantadas por clientes que frequentaram a loja. Por exemplo, muitos elogiaram o atendimento do vendedor Thiago, que foi descrito como "atencioso", "prestativo" e "simpático". Outro cliente destacou o atendimento da atendente Camilly Rodrigues, ressaltando seu profissionalismo e conhecimento. No entanto, nem todas as experiências foram positivas. Clientes relataram problemas com o atendimento, indicando demoras excessivas, falta de empatia por parte de alguns funcionários e até erros em serviços, como a alteração indevida de planos. Um cliente mencionou ter sido tratado de forma desrespeitosa, demonstrando a importância de uma formação adequada para todos os colaboradores.

Conclusão

A loja Claro no Center Shopping apresenta um mix de experiências que refletem tanto seu potencial em oferecer um bom atendimento quanto a necessidade de melhorias. A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e o estacionamento adaptado são passos positivos, mas a qualidade do atendimento deve ser constantemente avaliada e aprimorada. Para garantir uma experiência satisfatória, tanto em acessibilidade quanto no relacionamento com os clientes, é crucial que a equipe seja treinada e motivada a manter altos padrões de serviço.

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Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 82 comentário(s) recebido(s).

Daniele Vera Goulart (20/09/2025 18:19):
Minha experiência com a empresa foi terrível, solicitei o cancelamento da portabilidade no dia seguinte, mas o funcionário não fez, agora estou com minha linha bloqueada tanto pela Vivo quanto pela Claro. Vou processar essa empresa. CLARO NUNCA MAIS!!!
Murilo Daniel Machado (20/09/2025 13:30):
No domingo à noite, solicitei o resgate do chip de um telefone que havia sido roubado. A promessa foi de que em duas horas ele seria ativado. Realmente foi reativado, mas no telefone antigo, ou seja, que está em posse do ladrão. Voltei à loja duas vezes na segunda-feira e fui informado de que o problema era sistêmico e não havia nada a ser feito: eu tinha que aguardar. Resumindo, na quarta-feira, cansado de ligar para a loja e esperar em vão, dirigi-me a outra loja Claro no shopping Tijuca. Expliquei a situação e, em 10 minutos, o problema foi resolvido. Chego à conclusão de que o problema era realmente sistêmico: incompetência sistêmica de todos da loja, que aliás descobri ser terceirizada e paguei 35 reais em um chip que custa 10 reais em lojas oficiais da Claro. Evite esta loja: Pague mais caro e se aborreça.
Tainá Luciana Drummond (18/09/2025 04:14):
Fui muito bem atendida pela funcionária Vitória. Competente e atenciosa. Agradeço pelo excelente serviço prestado!
Elenice Adriana Veiga (18/09/2025 03:28):
Apesar do sistema estar um pouco lento, o atendente foi muito competente e atencioso, obrigado
Débora Elisângela Neves (13/09/2025 18:55):
O Fellipe foi muito prestativo e esclareceu todas as minhas dúvidas. Excelente atendimento!
Túlio Caetano Furtado (13/09/2025 14:00):
Victoria é incrivelmente gentil, prestativa e tem um grande conhecimento sobre os produtos e serviços.
Marcos Vinícius Norberto Machado (13/09/2025 03:47):
O Fellipe me ajudou a resolver o meu problema.
Diego Luciano Ramires (11/09/2025 06:43):
Foi ótimo, atendente rápida, prestativa e simpática, está de parabéns
Ulisses Natan Mota (10/09/2025 11:45):
Cliente Adriana Cândido super satisfeita com o atendimento do Tadeu e da Kely, são nota mil!
Claudia Emanuelle Dantas (09/09/2025 18:56):
Excelente atendimento, muito prestativa! Recomendo com 10 estrelas.
Atenciosamente, Victoria.
Evelyn Fernanda Siqueira (09/09/2025 18:52):
A atendente Ítala proporcionou um serviço excelente.
Daniel Marcos Vinícius Cabral (07/09/2025 12:06):
Atendimento excelente. Grupo maravilhoso.
Dayane Jeniffer Ribeiro (03/09/2025 21:11):
Boa noite.
Queria parabenizar pelo atendimento da atendente Giulia; ela é muito prestativa e atenciosa. Ótimo serviço.
Leandro Ariel Feitosa (31/08/2025 18:48):
Experiência terrível neste estabelecimento, com o vendedor Thiago. Não me explicou nada durante a venda e ainda por cima tive que esperar mais de uma hora e meia para ser atendido. Além dos problemas que continuo enfrentando até hoje, devido à falta de esclarecimentos por parte dele. Venda realizada em 21/12/2024. No entanto, ontem retornei lá e fui atendido pelo prestativo vendedor Rafael, que me tratou bem, mas não resolveu meu problema.
Ivana Tatiane Meneghini (31/08/2025 10:14):
Lidiane, nos atendeu com muita simpatia e atenção.
Plínio Carlos Veríssimo (26/08/2025 16:13):
Excelente atendimento. A Ítala foi perfeita! Rápida, objetiva e educada.
Ana Michele Couto (25/08/2025 00:56):
Não gostei nada, o atendimento foi muito hostil, as pessoas parecem não ter paciência para falar!🤬🤬 …
Marcos Joaquim Madruga (24/08/2025 14:31):
Fernando, excelente atendimento! Muito obrigado pela ajuda, foi bastante útil.
Bianca Mônica Valente (24/08/2025 01:27):
Maravilhoso!!!! O serviço prestado foi excelente
Roseli Adriana Figueiredo (23/08/2025 17:11):
A atendente Lidiane foi muito prestativa e educada. Parabéns a ela!

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