Elisângela

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Elisângela

  • Rank
    Membro
  1. Exemplo: Quero fazer um empréstimo no valor de 1000,00 reais para pagar em ? parcelas (ou no valor médio de 100,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é recepcionista, tenho renda média de 1300,00 e meu objetivo é realizar esse empréstimo para quitar uma dívida. Minhas principais dúvidas são em quantas parcelas?. Também gostaria de saber mais informações sobre empréstimo para negativado. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes, mas pagando juros baixos.
  2. Elisângela

    Cirurgia

    Boa tarde. Na verdade preciso de 9.850,00 para fazer uma cirurgia. Tenho renda de 1.300,00 mês, carteira assinada, trabalho em empresa privada e posso retirar dessa renda até 400,00 para a parcela do empréstimo. Gostaria que fosse parcelado em 30 ou 36 meses no boleto bancário ou desconto em debito automatico. Preciso com urgência pois minha cirurgia está agendada para o dia 20 de Janeiro.
  3. Elisângela

    Cirurgia

    Boa tarde. Preciso de um empréstimo para fazer uma cirurgia. O valor da cirurgia ficou em 9.850,00 e está agendada para dia 20 de janeiro. Se eu não conseguir o dinheiro terei q cancelar. Se possível gostaria de fazer o pagamento com desconto em débito ou desconto em folha. Aguardo resposta.