Entre para seguir isso  
kinnho7067

[ Losango ] Necessidade - Empréstimo na Financeira Losango

Recommended Posts

Me chamo Marcos Paulo tenho 15 anos e sou de SP, preciso de um empréstimo de R$150,00 até quinta feira, não tenho conta no banco nem nada, preciso do dinheiro, o motivo é que quebrei meu celular esses dias caindo na estação, mas eu já havia quebrado antes e meu pai havia levado na assistencia, tudo ficou em torno de uns 200,00, até ai tudo bem, mas desesperadamente aconteceu que quebrei o celular novamente de uma forma que eu prefiro não contar ao meu pai para ele não ficar bravo. Levei a assistencia ontem de tarde, e sem pensar solicitei o reparo, mas veio cair minha ficha que necessito do dinheiro para pagar, até sexta, ou seja, o rapaz da loja cobrou 200,00, e tive que implorar para ele fazer por 150,00. 

Como falei, não tenho conta no banco, mas se precisarem do meu numero, meu endereço, meu e-mail, documentos pessoais meus, estarei sempre a disposição, com voçes dando um prazo de 1 mes mais ou menos, consigo pagar, porque estou juntando de pouco, mas sim, daqui 1 mes estarei com o dinheiro para passar a voçes. Bom, se poderem me ajudar.. faço curso militar na preste maia, todo dia vou de barueri para o curso, e se poder, me encontrar em algum local de SP, na zona leste, estarei todo dia em lá. 

Desde já agradeço, se poderem ler essa mensagem o mais rápido possivel! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de instituições financeiras parceiras.

Excelente a publicação sobre empréstimos. Muitos usuários irão se interessar por este assunto quando forem solicitar um empréstimo pessoal.

 

Citar

Para fazer um empréstimo você poderá buscar diversas opções:

1) Banco ou financeira de sua preferência;

2) Caso tenha sua proposta recusada, poderá consultar por uma instituição financeira local, em sua cidade.

3) Se preferir, há boas opções de empréstimo online, porém com taxas um pouco maiores que as praticadas nas modalidades convencionais, devido ao risco envolvido neste tipo de oferta de crédito.

 

Em algumas financeiras para negativados ou que realizam empréstimos on-line, os juros são mais altos, porém, são meios seguros e terá boas chances de aprovação, apesar de alguns usuários sentirem dificuldade ao realizar o cadastro nesses sites, devido ao envio da documentação eletrônica. Mas, poderá contar com o suporte e atendimento diretamente dessas empresas, ok?

Lembre-se de contratar o crédito com responsabilidade para não se endividar. Assim, apesar de muitas instituições liberarem valores maiores, não solicite mais do que realmente necessita, até para pagar menos juros e por períodos menores.

Espero que tenhamos lhe ajudado e caso tenha novas dúvidas, não deixe de nos perguntar. Você será sempre bem-vinda e, eu ou um de nossos consultores, estaremos aqui para auxiliá-la da melhor forma possível.

Continue comentando suas experiências para realização de empréstimos, crédito pessoal, financiamento, refinanciamento ou consórcios.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Importante: NUNCA efetue depósitos antecipados. TODOS os empréstimos são realizados SEM TAXAS ANTECIPADAS.

Clique aqui e veja mais dicas para realizar um empréstimo online seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por ludormathieu
      Olá senhoras e senhores
      Esta mensagem é endereçada a todos aqueles que estão necessitados e urgentes aqui
      uma pessoa rica de prestígio particularmente séria: a
      Pronto. Nós oferecemos-lhe um lucro de 3 000 €
      24,5 milhões de euros em condições muito simples, incluindo um
      não todos os tipos de empréstimos oferecem empréstimos de curto prazo, prazo médio termina
      termina. Nós não sabemos seus usos e nossas transferências são fornecidas por
      banco por causa da transação hum alguém que é de grau de
      pagar com juros à taxa de 2%.
      obrigado
      Muito respeitosamente.
      Se você tiver projetos interessantes (nos campos de atividade acima ou
      outros setores
      atividade), não é para escrever do whatsapap: +33 6 44 66 06 84 ou deste e-mail
      ludormathieu@gmail.com
    • Por courtoux
      Bonjour, monsieur / madame,
      Nous accordons des prêts personnels allant de 1 000 € à 5 000 000 €, avec un taux d'intérêt nominal de 3%, lequel est prélevé sur le montant du financement aux fins du vote, d'une voiture. , pour l'acquisition de motos, pour la création de leur propre entreprise pour leurs besoins personnels plus de doute.
      S'il vous plaît, vous êtes prêt à payer le montant exact.
      Seulement par email personnel: guyot.andre@gmx.fr
      Du Secrétariat par M. GUYOT André 
      Bonne année à toi.
    • Por courtoux
      Bom Dia, Sr. / Sra.,
      Nós concedemos créditos pessoais que variam de € 1.000 a € 5,000,000 com uma taxa de juro nominal de 3% seja qual for a quantidade, para alguém que está em necessidade de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, para a aquisição de motocicletas, para a criação da sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais dúvida.
      Por favor, especifique em seus pedidos de empréstimo, O montante exato que você gostaria e seu prazo de reembolso obrigado.
      Apenas por e-mail pessoal : guyot.andre@gmx.fr
      Do Secretariado do Sr. GUYOT André 
      Feliz Ano Novo para ti.
       
    • Por courtoux
      Bom Dia, Sr. / Sra.,
      Nós concedemos créditos pessoais que variam de € 1.000 a € 5,000,000 com uma taxa de juro nominal de 3% seja qual for a quantidade, para alguém que está em necessidade de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, para a aquisição de motocicletas, para a criação da sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais dúvida.
      Por favor, especifique em seus pedidos de empréstimo, O montante exato que você gostaria e seu prazo de reembolso obrigado.
      Apenas por e-mail pessoal : guyot.andre@gmx.fr
      Do Secretariado do Sr. GUYOT André 
      Feliz Ano Novo para ti.
       
    • Por courtoux
      Bom Dia, Sr. / Sra.,
      Nós concedemos créditos pessoais que variam de € 1.000 a € 5,000,000 com uma taxa de juro nominal de 3% seja qual for a quantidade, para alguém que está em necessidade de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, para a compra de carro, para a aquisição de motocicletas, para a criação da sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais dúvida.
      Por favor, especifique em seus pedidos de empréstimo, O montante exato que você gostaria e seu prazo de reembolso obrigado.
      Apenas por e-mail pessoal : guyot.andre@gmx.fr
      Do Secretariado do Sr. GUYOT André 
      Feliz Ano Novo para ti.