Recommended Posts

Guest Ane caroline PEDROSO

Eu nao entendi oq era pra por naquele campo escrito título

Editado por Empréstimos CR SIM Crédito
Alteração do título do tópico sobre empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique aqui e veja nossa lista de parceiros.

No campo título, basta escrever um texto genérico, informando do que irá se tratar sua mensagem. No caso, já editamos sua postagem e inserimos o título sugestivo: "perguntas de empréstimo".

Mas, para que possamos lhe auxiliar é preciso que você detalhe melhor suas necessidades, o valor que pretende emprestar, a finalidade do empréstimo, os objetivos que pretende atingir, se você possui renda e margem para crédito, se trabalha como autônomo, é comerciante, ou trabalha em empresa privada ou é funcionário público.

Não deixe de fornecer o máximo de detalhes possíveis para que possamos indicar com mais precisão um parceiro para lhe atender. Caso tenha dúvidas sobre empréstimos, faça suas perguntas de forma clara e objetiva para que possamos resolver seus questionamentos.

Nunca publique dados pessoais como documentos ou dados bancários, nem informações de contato como telefone ou endereço. Esses dados só serão solicitados pela instituição financeira quando for realizar um contrato, dentro de um ambiente seguro ou mesmo presencialmente.

Assim que tiver mais detalhes sobre o empréstimo que pretende fazer, basta responder nessa mesma página, ou se preferir, poderá criar um novo tópico para novas perguntas ou solicitações.

Não deixe de acessar nossos sites parceiros:
crsim.com.br/emprestimos/forum/10-instituições-em-destaque/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Flávia Santos
      Quero fazer um empréstimo no valor de R $1000,00reais para pagar em parcelas (ou no valor médio de $150,00 reais cada parcela). Minha profissão atual é autônoma registrada, tenho renda média de $3500,00  e meu objetivo é realizar esse empréstimo para  quitar contas. Minhas principais dúvidas são: valores de juros, parcelas e vencimentos. Também gostaria de saber mais informações sobre minha resposta urgente. Por fim, aguardo receber as melhores propostas de empréstimo, das empresas mais confiáveis e seguras, para poder ter a liberação do crédito e receber o dinheiro o quanto antes,mas pagando juros baixos.
    • Por Paulo Marcelo da Silva
      Gostaria de recebe uma proposta de empréstimo e com as condições e valores mensais do pagamento